Irmãos são presos suspeitos de matar padrasto e jogar o corpo em poço no Paraná
A Polícia Civil (PC) prendeu neste domingo (25) dois irmãos suspeitos de matar o padrasto e jogar o corpo dentro de um poço, em Apucarana, no Norte do Paraná. A dupla manteve a mãe em cárcere privado após confessarem o crime para ela.
- Idoso desaparecido há 22 dias em Londrina é encontrado morto dentro de poço em fundo de vale
- Ossada é encontrada dentro de poço e crime pode ter relação com morte de homem, em Curitiba
- Vídeo registra agressões antes da morte de estudante em Apucarana
Aparecido Targino da Silva, de 56 anos, foi encontrado morto dentro de um poço no último sábado (24). Ele estava desaparecido desde terça-feira (20), dia em que sua filha registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, após não encontrá-lo.
Segundo o delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a mulher afirma que o homem entrou em casa, começou a xingá-la e em seguida a teria empurrado. Os filhos interromperam a situação e pediram à mãe que saísse de casa.
Durante o depoimento para a polícia, a mulher contou que os filhos disseram a ela que mataram o Silva e depois jogaram o corpo no poço. “Quando ela ameaçou denunciar, os filhos a ameaçaram e a mantiveram em cárcere privado durante 4 dias”, conta o delegado.
A ex-companheira da vítima disse ao delegado que conseguiu escapar no domingo (25) e pedir ajuda para um vizinho, que a levou até a delegacia para relatar o crime. Após a denúncia, a polícia realizou buscas e localizaram os suspeitos que confessaram o crime.
Os suspeitos têm 20 e 28 anos, sendo que um deles tem passagem pela polícia por furto. Os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma faca com os suspeitos.