Curitiba - Dois irmãos foram espancados e torturados após serem suspeitos de furtar rodas de um Fusca vermelho, estacionado em um barracão de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da RICtv, um dos deles não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto o outro permanece internado em estado grave.

Dois irmãos foram torturados após tentarem roubar rodas de um fusca em São José dos Pinhais. Na imagem, vemos o fusca vermelho sem algumas peças, como o motor e as rodas.
Irmãos já possuíam passagem pela polícia (Foto: Reprodução/RICtv)

Dois suspeitos foram presos em flagrante no local. Um outro suspeito se apresentou à polícia logo após o crime. As vítimas já possuíam passagens pela polícia.

Irmãos torturados por furtar rodas de Fusca foram amarrados em frente à casa dos agressores

Segundo testemunhas, as peças do Fusca estavam soltas e os irmãos tentaram levar rodas e outros componentes. Eles foram surpreendidos pelos agressores, que moram em um galpão em frente ao local onde o carro estava estacionado. As vítimas ainda tentaram fugir, mas foram alcançadas, amarradas e espancadas perto da casa da família.

“Houve excesso por parte dos moradores. Nós vamos prosseguir com as investigações para esclarecer o que ocorreu naquele local. Ao que parece, eles usaram algum objeto contundente, como barra de ferro ou pedaço de pau. A vítima que sobreviveu relatou versão que conflita com a versão dos investigados”, disse o delegado Fábio Machado.

Ainda de acordo com o delegado, os agressores são “pessoas de família, trabalhadoras e sem envolvimento criminal”. “Eles tentaram deter os suspeitos e, emocionadas, se excederam”, completa o delegado.

A Polícia Civil está investigando o caso para apurar se há mais participações nas agressões dos irmãos que foram torturados após tentarem furtar rodas de um Fusca.

*Com supervisão de Jonathas Bertaze.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.