Jacob e Alexander sobreviveram à queda, mas o caçula está internado em estado grave. Os pais morreram (Fotos: Reprodução/Facebook)

Os pais das crianças morreram na queda; o menino mais novo está internado em estado grave

Dois meninos, de quatro e sete anos, sobreviveram após cair de um penhasco de aproximadamente 60 metros de altura nos Estados Unidos. Os pais das crianças, Amanda Green, de 35 anos, e William Green, 33, morreram.

O casal e o filho mais novo foram encontrados por outros turistas no Vale Zoar, no estado de Nova Iorque, na tarde deste domingo (20). O pequeno Alexander foi encaminhado para um hospital em estado gravíssimo e seus pais já estava mortos.

O filho mais velho do casal, Jacob, de sete anos, foi encontrado seis horas depois, caminhando sozinho pelo vale. Ele estava com um dos braços quebrados e com um ferimento no tornozelo.

A polícia suspeitou que houvesse outra vítima da queda e continuou a realizar buscas pelo parque. Junto aos corpos foi encontrado um tênis de criança de numeração maior que o pé de Alexander. Jacob estava com um dos pés descalço quando foi encontrado pelos socorristas.

O xerife do condado, Timothy Howard, disse que o menino de quatro anos e os corpos de Amanda e William foram encontrados por outros visitantes do vale, que alertaram as autoridades pouco antes das 13 horas deste domingo.

Funcionários acreditam que a família caiu de pelo menos 200 pés de altura, cerca de 60 metros, uma área do parque que tem os penhascos mais altos do desfiladeiro.

Alexander foi levado de helicóptero para um hospital nas proximidades, onde ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), disse o porta-voz do para a WBEN. As informações são do site Daily Mail.

A polícia local ainda está investigando como a família caiu do penhasco.

Veja também: