Isabelle Juck dá detalhes sobre 'sumiço' em Santa Catarina
A jovem paranaense Isabelle Juck, de 19 anos, que viralizou nas redes sociais após “desaparecer” em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, conversou com o RIC Mais nesta sexta-feira (6). Ela deu detalhes sobre o acontecimento que movimentou o Sul do País durante a virada.
Leia mais matérias sobre o caso:
- Paranaense viaja para réveillon em SC e desaparece: ” Volte, filha, pelo amor de Deus”
- VÍDEO: ‘Perdi o meu celular’, explica jovem paranaense que estava desaparecida em SC
- Jovem paranaense encontrada em SC bate o carro e não paga prejuízo; veja imagens
Conforme a moça, ela encontrou um rapaz pelo qual está apaixonada, no domingo (1°), na praia de Balneário Camboriú. Ao anoitecer, Isabelle saiu para buscar o carregador do celular e da caixa de som. Ao retornar, se deu conta que o telefone não estava mais ali.
“Começamos a procurar juntos e não encontramos (o celular). Logo após, fomos para casa e dormimos, pois estava cansada da noite da virada”, relatou a moça. Segundo ela, seus familiares não conhecem o rapaz.
Ao acordarem na segunda-feira (2), Isabelle resolveu viajar com seu companheiro para Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde o rapaz mora. Lá, ele prometeu ajudá-la com outro celular.
Segundo a jovem, por estar sem sinal na estrada e o longo tempo no trânsito, ela não conseguiu entrar em contato com os familiares.
“Viajamos 12 horas, chegamos em Passo Fundo por volta das 23h. Como a viagem foi longa, chegamos e fomos dormir”, disse.
Na manhã de terça-feira (3), Isabelle disse que tentou recuperar as contas das redes sociais, porém não obteve sucesso. Entretanto, a moça utilizou as redes sociais do rapaz para entrar em contato com os familiares, quando ficou sabendo da grande proporção que o seu sumiço tornou.