O dono da boate em que Wanda dos Reis Felini foi atacada e morta por três cães, em Curitiba, disse que “jamais teria coragem de fazer mal” à mulher. A fala foi concedida em entrevista à RICtv, durante o Balanço Geral desta sexta-feira (21).

A situação aconteceu na madrugada do dia 6 de junho deste ano, no bairro Parolin. Após o fechamento da boate, a suspeita é de que a mulher teria ficado dormindo em um dos banheiros da casa. Quando acordou tentou sair por uma porta de emergência que dava para o pátio. No local acabou se deparando com os três cachorros da raça rottweiler que a atacaram.
“A função dos cachorros é a proteção do patrimônio. Tanto é que eles ficam em um lugar separado. Os clientes, as pessoas que frequentam a casa, ninguém tem acesso a eles. Só são soltos por um funcionário meu, que é a última pessoa que sai da boate, até porque ele que tem contato diário com os cachorros.” explicou o dono da boate.
“As pessoas que comentam, não sabem realmente o que aconteceu, não estavam aqui, não frequentam. Quem vem aqui, sabe como funciona, que não tem esse tipo de coisa. É ridículo, teve gente que falou que eu pago polícia, quem me dera, nem dinheiro para polícia eu tenho. Inclusive, o delegado que fez a investigação, é uma pessoa bem correta, fez todo um trabalho perfeito e eu fui solícito em tudo que precisou”, complementou.
Além disso, o proprietário afirmou que pessoas têm o atacado pela internet. “Só quero que isso pare, que as pessoas parem de fazer esse linchamento virtual, até porquê, infelizmente, uma vida foi perdida, mas eu não mereço ser linchado do jeito que tão fazendo comigo”, comentou.
Comentários nas redes sociais da boate
No perfil da casa noturna, muitas pessoas comentaram nas imagens pedindo por justiça pela morte da vítima, e também questionando o ataque dos cachorros. Muitas pessoas pediram pela “verdade” e perguntaram “quem matou” Wanda.
Câmeras de segurança flagraram ataque de cachorros
No dia 7 de junho, as imagens de câmeras de segurança internas e externas da boate foram divulgadas. Nos vídeos, a mulher aparece saindo da casa noturna sozinha, por uma saída de emergência, andando. Depois, no pátio, os cachorros correm até ela, e a mulher aparece tentando se desvinciliar e lutar com os cães. A mulher cai e o vídeo flagra ela sendo arrastada pelos animais.
Atenção, IMAGENS FORTES!!
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.