A jovem conhecida como Japinha do CV, apontada com uma integrante da facção Comando Vermelho, segue envolvida em um mistério após megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro.

Com a divulgação da lista de mortos, a polícia afirmou que odos os corpos identificados até agora são homens, e a identidade da traficante, também conhecida como Penélope, ainda não foi confirmada.
No entanto, dois corpos ainda não foram identificados devido às condições do cadáver. De acordo com o portal Metrópoles, os restos mortais não tinham registros papiloscópicos, arcada dentária ou exames de DNA.
Megaoperação no Rio de Janeiro
Os corpos de 117 mortos na megaoperação Contenção, deflagrada na última terça-feira (28), no Rio de Janeiro, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), informou a Defensoria Pública do Estado, no último domingo (2). Os cadáveres estavam em processo de perícia. Em coletiva de imprensa realizada na última sexta (31), o Secretário de Polícia Civil Felipe Curi, e secretário de Segurança Pública do Estado, Victor Santos, dos 99 mortos até então identificados, 42 tinham mandados de prisão pendentes e ao menos 78 tinham “extenso histórico criminal”.
Operação Contenção, deflagrada na terça-feira (28), terminou com 121 mortos, sendo 115 suspeitos e quatro policiais. Ao todo, 121 pessoas morreram na ofensiva policial, considerada a mais letal da história do Brasil. Segundo o governo do Estado, quatro dos mortos eram policiais (dois militares e dois civis), enquanto os demais teriam relação com o tráfico de drogas.
As incursões, realizadas nos complexos do Alemão e da Penha, tiveram por objetivo atingir lideranças do Comando Vermelho e capturar investigados de integrar a facção.
Ao todo, 113 pessoas foram presas e mais de 1 tonelada de drogas e 91 fuzis foram apreendidos, segundo a Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui