O capitão do time de futsal Technovit Alforja FS, Ernest Queralt, de 38 anos, morreu após cair em uma vitrine de uma livraria. Ernest sofreu uma perfuração no abdômen por um estilhaço de vidro durante o acidente. O caso aconteceu na Catalunha, na Espanha, pouco antes das 7h do último dia 25 de outubro.

Ernest Queralt foi encontrado inconsciente e foi encaminhado às pressas para o Hospital Joan XXIII, em Tarragona, mas acabou não resistindo aos ferimentos e foi declarado como morto no mesmo dia. As autoridades locais investigam as circunstâncias da tragédia.
O time no qual o atleta que morreu após cair em vitrine era capitã e contribuiu para o desenvolvimento, Technovit Alforja, cancelou todas as partidas e lamentou a morte de Ernest Queralt.
“Continuaremos a incutir seus valores, dedicação, compromisso, camaradagem e competitividade em nossos jogadores e, por meio deles, manteremos viva sua memória e seu legado, que, assim como você, serão eternos. Sempre seu, descanse em paz, amigo. Nós te amamos”, diz nota do Technovit Alforja ao ‘Daily Mail’.
A Federação Catalã de Futebol e fãs do jogador também lamentaram a morte de Ernest Queralt nas redes sociais.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.