Juliana Leite Rangel, de 26 anos, foi baleada na cabeça durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias (RJ). A jovem e a família estavam a caminho da ceia de Natal quando o carro foi alvo de disparos da PRF. O pai de Juliana foi atingido por um disparo que acertou um dos dedos da mão dele.

A jovem passou por uma cirurgia e está internada em estado grave no Hospital Municipal Adão Pereira Nunes. Um familiar informou que os agentes não deram chance para o carro parar antes de atirar. Um vídeo mostra o pai de Juliana em desespero após o disparo que atingiu a cabeça da jovem.
Leia também:
- Motociclista morre em acidente após passar Natal com a família na RMC
- Delegado diz que pai premeditou morte de criança: “Atirou de forma proposital”
- Vídeo mostra momento em que avião brasileiro cai no Cazaquistão e mata 42 pessoas
“Ai, meu Deus. A Juliana, minha filha, foi baleada”, diz o homem em vídeo que mostra o veículo com marcas de bala (assista abaixo).
De acordo com a reportagem do Fala Brasil, da Record TV, os agentes desconfiaram do veículo com vidros escuros e teriam confundido o carro das vítimas. Em entrevista a emissora o pai da jovem relatou a situação.
“Eles acionaram a sirene, eu dei a seta para encostar e já foram metendo bala em cima do meu carro. Acertou um tiro de fuzil na cabeça da minha filha”, disse Alexandre Rangel, pai da jovem.
Dayse Luci Leite Rangel, mãe de Juliana, também concedeu entrevista a emissora e alegou que os agentes não prestaram socorro.
“Não pediram para gente parar um minuto e saíram, atiram no carro, acertaram a cabeça da minha filha. Eles não pediram para parar, foi muito tiro no carro, muito tiro, podia ter matado a família inteira! Acertou a cabeça da minha filha e não socorreram”, disse Dayse. Conforme a reportagem, até o momento a PRF não se pronunciou sobre a situação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!