Curitiba - Um jovem, de 27 anos, morreu após entrar em confronto com a polícia no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (21). Segundo da Polícia Militar do Paraná (PMPR), moradores acionaram as equipes ao perceberem que o suspeito estava visivelmente alterado e tentando invadir residências na Rua Maria Correia Godoy.

De acordo com testemunhas, o homem chegou a depredar a própria casa antes de ameaçar vizinhos. Ainda antes da chegada da viatura, ele teria disparado ao menos oito vezes para o alto, assustando os moradores.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito teria apontado a arma na direção da equipe, o que resultou na reação imediata dos militares.
“Nós chegamos e ao tentar falar com o indivíduo, foi visto que ele tinha entrado em uma casa possivelmente para fazer as pessoas de refém. Ele estava armado, foi tentado o contato com o suspeito mas ele acabou apontando a armas para as equipes”, disse o tenente Thiago Moraes.
O jovem foi atingido pelos disparos da polícia durante o confronto e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico, de acordo com o repórter Marcelo Borges, da RICtv.
A Polícia Militar confirmou que o homem possuía diversas passagens pela polícia, incluindo registro por estupro de vulnerável.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!