Um jovem, de 20 anos, foi assassinado na noite deste domingo (23) dentro da própria casa, no bairro São Dimas, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, identificada como André Mendes Pinho, estava no local com a esposa e um casal de amigos no momento que dois criminosos encapuzados invadiram a residência. Foram efetuados mais de 10 disparos de arma de fogo contra o homem.
“Segundo informações, adentraram na residência dele dois suspeitos encapuzados. Enquanto ele, a mulher dele e mais um casal de amigos, estavam na sala da residência, esses indivíduos efetuaram os disparos e ele veio a óbito no local”, comentou o investigador Luis Felipe.
Familiares da vítima revelaram que André tinha passagens pela polícia, entretanto, estava tentando deixar o mundo da criminalidade. O jovem havia se casado recentemente. “Segundo os familiares dele, ele era faccionado, membro do PCC [..] Falou que teve uma dívida, uma rixa, com o pessoal de Curitiba, mas precisamente eles não conseguem identificar nem dar o nome dos indivíduos que fizeram isso”, disse o investigador.
Os homens encapuzados que cometeram o crime não foram identificados e fugiram em um automóvel. O caso deve ser investigado.