Um jovem foi assassinado no portão de seu prédio no momento em que foi receber uma amiga, no centro de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (15).
O crime aconteceu na rua André de Barros, em frente a praça Senador Correia, e ao lado do terminal de ônibus do Guadalupe, muito conhecido e movimentado na região. No local, câmeras de segurança flagraram a ação, mas as imagens ainda não foram divulgadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Jovem é assassinado no portão de prédio, em Curitiba; vítima tentou escapar após tiro, mas não resistiu aos ferimentos
O rapaz foi identificado como Caio Gomes dos Santos, de 25 anos. Pela marca do tiro é possível perceber que o jovem estava em frente ao edifício no momento em que foi atingido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Caio dividia o apartamento há pouco tempo com um amigo, e no momento do crime estava esperando uma amiga que chegaria no local em um carro de aplicativo.
No local, logo depois de levar o tiro, o rapaz ainda tentou subir a escada que dá acesso a entrada do edifício, mas caiu ferido. Em seguida, moradores pediram ajuda, mas o indivíduo já estava inconsciente quando foi encontrado.

Cocaína foi encontrada nas roupas da vítima
Conforme os bombeiros, o ferimento entrou nas costas de Caio e saiu no peito. No corpo da vítima, a Polícia Militar (PM) encontrou uma bucha de cocaína.
Após cometer o crime, o atirador teria sido visto correndo pela rua e entrando em um veículo branco.
A Divisão de Homicídios é responsável por investigar o caso.