Jovem ataca padrasto com facão por causa de dívida de R$ 50, em Curitiba
Um jovem foi preso na noite desta quinta-feira (25) suspeito de atacar o padrasto com um facão. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Pilarzinho, em Curitiba, e a vítima conseguiu fugir para pedir ajuda em um comércio. Pouco depois a Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontrou o rapaz, que ainda estava com a arma do crime.
Segundo a vítima, que foi acolhida em um estabelecimento no bairro Bom Retiro, a motivação das agressões foi devido a uma dívida de R$ 50. O homem teria informado ao enteado que não iria conseguir pagar neste mês, porém, o rapaz se revoltou e desferiu golpes de facão. Felizmente, a vítima teve apenas ferimentos leves.
- Leia também: Jovem da Assembleia de Deus é assassinado enquanto esperava carro de aplicativo, em Paranaguá
Jovem é preso
Bastante alterado, o jovem foi localizado pouco depois e negou o crime. Entretanto, após a denúncia do padrasto e os indícios da tentativa de homicídio, o rapaz foi preso. “É usuário de drogas, usa tornozeleira eletrônica, já tem passagens por outros crimes. Agora vamos encaminhar para delegacia para ele responder por mais esse crime”, comentou o cabo Hostins.
Dentro da viatura, o jovem ainda tentou danificar o veículo oficial. “Todo momento ele está chutando, questionando porque está sendo preso, sendo que na hora da abordagem ele foi flagrado com o facão”, completou o policial.
O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.