Ao saírem do carro para prestar socorro à vítima, ela e a amiga foram atropeladas. Foto: PRE/Divulgação

O motorista que atropelou as jovens fez o teste do bafômetro que indicou 0,46 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, acima do limite considerado crime de trânsito.

Na madrugada deste domingo, 10, uma mulher de 23 anos, identificada como Simone, morreu após se envolver em um atropelamento na PR-471, Três Barras do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, Simone voltava do distrito de Santo Isidoro com o namorado e uma amiga quando atropelou um homem. Ao saírem do carro para prestar socorro à vítima, ela e a amiga foram atropeladas.

A jovem de 23 anos morreu na hora e a amiga, de 19, foi levada para o Hospital São Lucas, em Cascavel, em estado grave. O namorado da vítima não sofreu ferimentos e, o homem atropelado foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.

Motorista que atropelou as jovens tinha bebido

O motorista que atropelou as jovens fez o teste do bafômetro que indicou 0,46 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, acima do limite considerado crime de trânsito. Ele foi preso no local e levado para a Delegacia da Polícia Civil em Catanduvas.