Jovem baleada em Curitiba diz que ex-marido não aceitava término: "eu tinha dó"
Após ser baleada e passar por uma cirurgia delicada, Bianca Moraes conversou com a equipe da RICtv e disse que o ex-marido atirou contra ela por não aceitar o término do relacionamento. A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta terça-feira (22), no bairro Tatuquara, em Curitiba, quando o homem chamou Bianca no portão da casa da mãe da jovem e atirou contra ela.
Leia mais:
- FOTOS: Helicóptero usado por traficantes é leiloado em Curitiba por R$ 1,8 milhões
- Garigata: Conheça a jovem que faz sucesso na internet e a limpa nas ruas do Ceará
De acordo com Bianca, ela tinha se separado do marido há cerca de um mês e voltou a morar com a mãe. Após ameaças de morte, a jovem chegou a registrar um boletim de ocorrência e pedir medida protetiva contra o ex. O homem entrou em contato dizendo que queria devolver os pertences da ex-esposa, que aceitou encontrá-lo.
“Eu estava em casa, daí ele pegou e falou que ia levar as minhas coisas que faltavam. Aí na hora que eu saí ele já me deu um tiro. Daí nós discutimos e ele deu outro”, disse Bianca. Ela ainda contou que já tinha tentado se separar outras vezes, mas acabava voltando. “Eu tinha dó dele, aí voltei. Só que dessa vez eu falei que não ia mais ter dó”, desabafou.
Após o crime, o homem fugiu e ainda não foi localizado. Bianca foi atingida no pulmão, passou por uma cirurgia e pode perder o movimento dos braços. Ela segue internada e pode passar por outras cirurgias.