Segundo informações da PM, antes de bater na ponte, o condutor se envolveu em outro acidente e seguiu mesmo com o pneu furado (Foto: Divulgação/Samu)

Segundo informações da PM, antes de bater na ponte, o condutor se envolveu em outro acidente e seguiu mesmo com o pneu furado

Um jovem ficou gravemente ferido após colidir contra uma ponte sobre o Rio Pirapó, na PR-458, em Flórida, no norte do Paraná, na manhã deste domingo. O automóvel ficou preso no concreto e por pouco não caiu no rio.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), antes de bater na ponte, o condutor se envolveu em outro acidente e seguiu mesmo com o pneu furado. A distância entre uma colisão e outra foi de , aproximadamente, 13 quilômetros.

Leia também: Chacina deixa quatro vítimas em Porto Alegre

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), informou que o jovem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro era de um amigo. A vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital de Sarandi, também no norte do Paraná, pelo helicóptero do Samu.

Leia também: Motorista embriagado para com carro em chafariz

O hospital informou que o jovem está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Samu informou que o velocímetro ficou travado em 155 km/h após a colisão, mas a confirmação da alta velocidade dependerá de uma perícia realizada pela polícia.