O jovem falou com a equipe da RICTV Londrina completamente abalado depois do crime e chorando muito (Foto: Eliandro Piva/RICTV Londrina)

O jovem estava voltando de uma festa completamente embrigado quando atingiu mãe e filho que realizavam uma caminhada na zona leste de Londrina

*Com informações da repórter Dayane Enz, da RICTV Londrina

Mãe e filho foram atropelados por um carro em alta velocidade, que era dirigido por um jovem embriagado, enquanto faziam uma caminhada no Conjunto Antares, na zona leste de Londrina, no norte do Paraná, no final da tarde desta segunda-feira (5). Visivelmente abalado com a situação, o condutor assumiu o crime.

Ruth Andrade de Carvalho Barbosa, 52 anos, e César Augusto Barbosa Carvalho, 23 anos, estavam caminhando na rua Bartira quando foram atingidos violentamente pelo veículo Hyundai HB20. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas contra o para-brisa do carro, que ficou completamente estilhaçado.

O motorista, de 21 anos, voltava de uma festa embriagado e assumiu o crime: “eu atropelei duas pessoas, não queria fazer isso, mas eu fiz porque estava bêbado”. Quando questionado sobre a pena que ele merecia, o jovem chorando afirmou que anos de cadeia. “Não me importa a pena. Só não quero fazer mais mal para as pessoas, só isso.” argumentou. Assista ao depoimento:

As vítimas sofreram ferimentos moderados, foram atendidas no local e encaminhadas para um hospital da região. O motorista sofreu uma contusão na mão e algumas escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido para a delegacia da região.

Leia também: