Um jovem, de 28 anos, foi preso na noite deste domingo (24) após derrubar o muro de uma casa no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Após a colisão, o motorista deixou o local e a esposa dele se apresentou como condutora do automóvel, porém, moradores perceberam o homem fugindo e desmentiram a versão da mulher. O engenheiro civil então voltou para o local e foi detido.
O acidente aconteceu por volta das 23h, na rua Wilson Dacheux Pereira, próximo a uma estação tubo. De acordo com o proprietário do imóvel atingido, é comum imprudências de trânsito na região. “Esta não é a primeira vez, constantemente tem freada forte ou batida”, declarou o dono da casa.
O homem que causou o acidente estava em uma reunião de família antes da colisão. Logo após bater, o motorista deixou o local e na sequência sua esposa se apresentou como condutora do automóvel. Entretanto, a versão declarada aos policiais militares foi desmentida por populares que presenciaram o acidente.
A mulher então ligou para o marido que voltou até o local com medo da esposa ser detida. O homem então foi levado à delegacia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.