Jovem confessa assassinato de 3 crianças por causa de barulho em MG
Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante após matar um homem de 39 anos e outras três crianças em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O crime foi registrado no domingo (30).
O homem, identificado como Gustavo Borges, de 25 anos, confessou o crime e disse que estava com raiva por causa do barulho que os meninos estavam fazendo.
- Leia também:
As crianças foram identificadas como André Filipe, de 7 anos; Victor Daniel, de 9 anos; e Victoria Danielle, de 11 anos. O homem morto era primo do autor do crime e padrasto das vítimas. De acordo com o portal R7, a mãe das crianças estava no trabalho e encontrou os corpos ao chegar em casa.
No momento do crime, as vítimas estavam dentro de casa dormindo. O autor do crime morava no andar de cima. “Ele acabou com a minha vida e me fez perder o emprego. Eu já tinha muito tempo de empresa”, disse Borges antes de ser preso. O jovem se referia ao primo, Ronaldo dos Santos.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal e devem ser velados na tarde desta segunda-feira (31). As informações são do Portal R7.