
A vítima fez um alerta sobre o ataque em seu Facebook
Uma jovem de 18 anos denunciou à polícia um ataque inusitado: Jhenifer Inacio da Silva teve a nádega esquerda perfurada por uma seringa com sangue. Segundo ela relatou à reportagem da RICTV/ Record TV nesta terça-feira (20), o homem que a atacou fugiu assim que ela percebeu o ocorrido.
Jhenifer conta que estava descendo de um ônibus na estação Tubo Praça Eufrásio Correia, na tarde do último domingo (18), quando sentiu uma dor. Ao se virar para trás, se deparou com o responsável pelo ataque e percebeu que seu vestido estava rasgado e sujo de sangue.
De acordo com a vítima, outros passageiros do ônibus perceberam que havia algo errado. Ao perguntar ao desconhecido o que ele tinha feito, o suspeito saiu correndo.
Em sua conta no Facebook, a jovem que trabalha em uma rede de fast food em um shopping da capital descreveu o incidente e fez um alerta: “Ninguém está livre de um ataque desses”, escreveu Jhenifer.
A vítima ainda conta que foi para o hospital Cajuru em busca de medicamentos para evitar a contração de alguma doença, mas a unidade de saúde não tinha o coquetel ela foi encaminhada para o hospital do Trabalhador, onde foi atendida e medicada.
O 1º Distrito Policial de Curitiba investiga o caso.
Assista à reportagem completa no Balanço Geral Curitiba.