Jovem de 17 anos diz que foi beijada à força e teve os seios apalpados por dono de bar
Um homem, de 66 anos, foi acusado de servir bebida alcóolica a uma adolescente e importuná-la sexualmente, em Apucarana, no norte do Paraná. A garota, de 17 anos, contou à mãe que estava no bar com uma amiga, de 20 anos. Ela ainda disse que estava embriagada e o dono do estabelecimento havia lhe beijado à força e passado a mão em seus seios sem a sua autorização.
- Leia mais: Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-153, em Santo Antônio da Platina
O caso aconteceu na noite de domingo (2). Ao saber do ocorrido, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar (PM). Quando a equipe chegou no endereço do estabelecimento, encontrou moradores da região tentando agredir o suspeito, sendo necessário dispersar os populares. O idoso teve ferimentos no nariz e na testa, mas não soube informar quem causou as agressões.
No bar, os policiais apreenderam uma garrafa vazia de vodka e duas câmeras de vigilância com cartões de memória. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia junto dos objetos apreendidos. A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto de Atendimento da cidade, acompanhada da mãe.