O motociclista já estava morto quando o atendimento chegou ao local (Foto: Tiago Silva, da RICTV | RECORD TV)

Quando a equipe da concessionária chegou ao local, o jovem identificado apenas como Willian Lima, de 19 anos, já estava morto

Na manhã desta terça-feira (26), um motociclista identificado apenas como Willian Lima, de 19 anos,  sofreu um acidente na BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na altura do quilômetro 132,1. 

Jovme teria perdido o controle da direção

Nesta data, Willian também comemorava o seu aniversário. A tragédia tirou a vida da vítima antes mesmo do fim da manhã de hoje. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia sentido Curitiba quando perdeu o controle da direção e bateu no guard rail do acostamento. 

Por enquanto, a PRF trabalha com a hipótese de que a vítima tenha colidido contra a estrutura metálica, o que teria ocasionado o óbito. Ainda não é possível afirmar se o motociclista foi fechado por algum outro veículo. 

Local está isolado

Após cair da moto, o veículo que o jovem conduzia foi parar há aproximadamente 100 metros de distância do corpo de Willian, que morreu antes mesmo da chegada da equipe da concessionária. 

corpo da vítima foi recolhido ao Insituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.