O corpo estava no rio que passa pelo local onde foi realizada a festa rave. (Foto: Reprodução Facebook)

Seu carro já havia sido encontrado estacionado ao lado de onde aconteceu a festa rave

*Com informações de Tiago Silva, repórter da RICTV Curitiba

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) o corpo de Willian Rodrigues de Oliveira, 21 anos, em um lago dentro do Parque São José, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ele estava desaparecido desde sábado (25) quando participava da festa rave universitária no BioParque, espaço de eventos que fica no mesmo local onde foi achado.

Segundo informações do perito que esteve no local, tudo indica que ele foi violentamente espancado e depois jogado no lago. Existem especulações de que ele teria brigado com seguranças da festa, outras que ele teria sido visto passando mal, mas nada foi confirmado.

Solteiro, pai de duas crianças, de 1 e 4 anos, o jovem vivia com a mãe na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e trabalhava em uma empresa de ar condicionado.

Desaparecimento

O último contato de Willian com a família foi no sábado, por whatsApp, pouco depois da meia-noite antes de entrar na festa. Seu carro, um Ford Fiesta, foi encontrado pela Guarda Municipal por volta das 11h da manhã de domingo (26). O veículo estava estacionado ao lado do local da rave com as chaves na ignição, janelas abaixadas e o celular de um amigo no banco de passageiros. Não havia sinal de arrombamento ou algum tipo de luta corporal.

Seu corpo foi encontrado por pessoas que passeavam no parque. (Foto: Tiago Silva)

Leia também: