
As primeiras informações apontam para que o jovem tenha sido morto a facadas na região das costas, golpeadas na região do pescoço.
O corpo de um rapaz de 22 anos foi encontrado nesta quarta-feira, (6), no bairro Borda do Campo em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
A denúncia teria sido feita pela manhã, mas o corpo não foi localizado. A Guarda Municipal, foi então, chamada e localizou o corpo por volta da hora do almoço dentro da mata, há aproximadamente uns 100 metros da rua.
Vítima já tinha passagem pela polícia e estava solto há seis dias
De acordo com a Polícia, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas já que a vítima tinha passagem pela polícia e teria saído da delegacia de São José dos Pinhais na última sexta-feira, (1).
Ainda não há informações sobre a causa do crime que o deixou preso. A Guarda Municipal solicitou o levantamento da ficha da vítima, mas ainda não recebeu o relatório.
Há suspeitas de que a vítima tenha sido morta por conhecidos
As primeiras informações apontam para que o jovem tenha sido morto a facadas na região das costas, golpeadas na região do pescoço.
Segundo moradores, na noite do crime foram ouvidos muitos fogos, o que, provavelmente teria sido em comemoração à morte do rapaz identificado como Rafael Cruz Gonçalves.
Para a Polícia, há suspeitas de que a vítima tenha sido morta por algum conhecido, por ter sido vista adentrar na mata com pessoas conhecidas.
Além da Guarda Municipal, equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal estiveram no local
Equipe da Guarda Municipal isolou a área enquanto aguardava a chegada da equipe da perícia para fazer o trabalho de levantamento do crime.
Uma viatura da Polícia Civil também esteve no local do crime e, logo saiu em campo na tentativa de localizar os responsáveis por mais esse homicídio em São José dos Pinhais.
Até o momento ninguém foi encontrado.