Segundo testemunhas, o veículo teria furado a preferencial e, apesar do ônibus estar em uma velocidade baixa, o motorista não conseguiu evitar a batida (Foto: Henrique Soares/Colaboração)

Segundo testemunhas, o veículo teria furado a preferencial e, apesar do ônibus estar em uma velocidade baixa, o motorista não conseguiu evitar a batida

Um grave acidente entre um ônibus do transporte coletivo e um carro provocou a morte de uma jovem de 22 anos na manhã deste sábado (3), no cruzamento das ruas Frederico Strapasson e José Simioni, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo testemunhas, o veículo modelo Gol furou a preferencial e, apesar do ônibus estar em uma velocidade baixa, o motorista não conseguiu evitar a batida. Com o acidente, outro carro modelo Clio também se envolveu na colisão.

No Gol estavam quatro pessoas, dois homens, uma mulher e uma criança de cinco anos. O condutor e a mulher, que estava no banco de trás com a menina, foram resgatados pelo helicóptero da Polícia Militar e foram encaminhados para o Hospital Angelina Caron. A jovem, de 22 anos, morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.

A criança e o outro homem também foram levados para o hospital com ferimentos moderados, sem risco de morte. Duas pessoas que estavam no coletivo precisaram de atendimento no local. Confira imagens do resgate:

Leia também: