
Vítima morreu após caminhonete bater em carro que havia atropelado cavalo minutos antes
Um motorista de 23 anos morreu após se envolver em um trágico acidente na PR-445 em Cambé, região metropolitana de Londrina, na manhã desta sexta-feira (25).
Lucas Higashi dirigia uma caminhonete Mitsubishi com placa de Rolândia quando bateu em um Cross Fox que estava parado na via. No momento da colisão o motorista do segundo veículo estava fora do carro prestando atendimento a um cavalo que havia atropelado minutos antes.
Um Cross Fox bateu em um cavalo na pista. O motorista do carro desceu para atender o animal. Uma caminhonete Mitsubishi que vinha atrás com placas de Rolândia bateu no Cross Fox e o cavalo foi atropelado de novo. A Mitsubishi capotou. Lucas Guilherme Higashi, motorista da caminhonete, morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
Com a força do impacto, ambos os veículos foram arremassados a quase cem metros de distância, parando na marginal da rodovia. O cavalo ferido foi novamente atropelado e morreu.
O motorista do Cross Fox ficou ferido e foi socorrido sem risco de morte a um hospital da região. O corpo de Lucas Higashi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.