Ponta Grossa - Um jovem de 22 anos morreu na manhã desta sexta-feira (29), após a casa onde estava pegar fogo, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima era deficiente visual e o óbito foi confirmado no local do incêndio por autoridades da área de segurança. A identificação do rapaz ainda não foi divulgada.

Segundo apuração do portal aRede, a mãe do jovem teria saído junto com o outro filho a caminho do hospital e a avó havia ido à feira no momento em que o incêndio começou. A vítima não conseguiu deixar o local.
A mídia local ainda apurou que no momento do incêndio, a avó teria ido até a feira para trocar alguns pneus velhos por produtos e, quando voltou, a casa já estava tomada pelas chamas.
Fogão pode ter provocado incêndio que matou jovem deficiente visual
Ainda segundo aRede, um fogão a lenha, localizado na parte dos fundos da casa, pode ter sido responsável por ocasionar o incêndio que matou o jovem de 22 anos. A suspeita é de que as brasas do fogão entraram em contato com a própria estrutura da casa, iniciando o incêndio.
A Polícia Civil ainda não confirmou o motivo da casa ter pegado fogo. Ao chegar no local, Policiais Militares e as equipes do Corpo de Bombeiros acionaram o Instituto Médico Legal (IML).
Jovem que morreu após casa pegar fogo era autista
Segundo aRede, o jovem de 22 anos que morreu após a casa pegar fogo era deficiente visual, autista e tinha dificuldades auditivas e na fala.
A identificação do rapaz ainda não foi divulgada pelas autoridades, e as investigações continuam em andamento.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui