Curitiba - A jovem Raissa Suellen, de 23 anos, desapareceu após viajar de Curitiba em direção a Sorocaba, no interior de São Paulo, para um novo emprego. A última vez que ela foi vista foi no dia 2 de junho. Desde então, a família não teve mais notícias.

- Comediante confessa assassinato de Raíssa e diz onde escondeu o corpo
- Caso Raíssa: comediante disse que estrangulou jovem desaparecida com ‘enforca gato’
- Comediante atraiu Raíssa Suellen com promessa de emprego para se declarar
- Corpo de Raíssa Suellen é encontrado em cova rasa após confissão de comediante
De acordo com as informações apuradas pela repórter Beatriz Frehner da RICtv, a Raissa veio para a capital paranaense com a ajuda de um comediante que a família conhecia lá da Bahia. Ele teria levado a menina para morar em sua casa no bairro Ganchinho. A jovem ficou um tempo no local, mas a menina resolveu sair e procurar um novo lar.
Além disso, a reportagem apurou com pessoas próximas a menina que houve desentendimentos e ciúmes por parte da namorada do filho do comediante. Raissa conseguiu alugar um novo apartamento e foi morar com algumas amigas.
As amigas alegaram que a Raissa recebeu uma proposta para trabalhar em Sorocaba (SP). Para as amigas, a jovem confessou que a proposta foi feita pelo mesmo humorista com quem ela morou em Curitiba.

Vídeo mostra jovem desaparecida no carro de comediante antes de sumir
A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra a jovem dentro de um carro branco, que seria do comediante que a levaria para São Paulo. Na imagem ela aparece sorridente e empolgada com o novo desafio (assista ao vídeo).
Após 20 minutos do embarque, Raissa parou de responder as mensagens das amigas e não atendeu mais ligações. A menina é natural de Paulo Afonso, no interior da Bahia, mas morava em Curitiba há pelo menos três anos.
Qual a relação do comediante com a jovem?
Assim como Raissa Suellen, o humorista também é de Pedro Afonso (BA) mas estava na capital do Paraná há pelo menos 10 anos. Para a jovem, o comediante era um homem confiável.
Para a família, o homem alegou que a jovem acabou desistindo da viagem. Já o filho apresentou uma versão diferente do caso.
“O filho dele respondeu e disse que o pai dele alegou que a Raissa pediu uma carona até São Paulo, já que ele tinha um evento. Ele ia dar essa carona, mas ele acabou indo para a casa dele e a Raissa desistiu de ir para São Paulo. Nisso, a minha irmã teria perguntado se ele podia abrigar-la, mas ele falou que não porque já teve problemas antes. Então a Raissa teria chamado um motorista de aplicativo e não teve mais notícias”, relatou a irmã da garota.
Além disso, a irmã da jovem desaparecida ao sair para um novo emprego falou que o humorista falou que a menina deixou as coisas no apartamento e que já retornava.
“Ele disse que ela ficou no apartamento e que ele saiu para viajar. São versões diferentes e nós ficamos sem entender”, completou a irmã.
O Grupo Ric tentou contato com o humorista, mas até o momento não teve retorno. A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e também na Polícia Federal.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui