Curitiba - A jovem Raissa Suellen, de 23 anos, desapareceu após viajar de Curitiba em direção a Sorocaba, no interior de São Paulo, para um novo emprego. A última vez que ela foi vista foi no dia 2 de junho. Desde então, a família não teve mais notícias. 

Raissa Suellen desapareceu após sair de Curitiba rumo a Sorocaba
Raissa Suellen desapareceu após sair de Curitiba rumo a Sorocaba (Foto: reprodução / redes sociais)

De acordo com as informações apuradas pela repórter Beatriz Frehner da RICtv, a Raissa veio para a capital paranaense com a ajuda de um comediante que a família conhecia lá da Bahia. Ele teria levado a menina para morar em sua casa no bairro Ganchinho. A jovem ficou um tempo no local, mas a menina resolveu sair e procurar um novo lar. 

Além disso, a reportagem apurou com pessoas próximas a menina que houve desentendimentos e ciúmes por parte da namorada do filho do comediante. Raissa conseguiu alugar um novo apartamento e foi morar com algumas amigas. 

As amigas alegaram que a Raissa recebeu uma proposta para trabalhar em Sorocaba (SP). Para as amigas, a jovem confessou que a proposta foi feita pelo mesmo humorista com quem ela morou em Curitiba.

A jovem está desaparecida desde o dia 2 de junho
Família registrou boletim de ocorrência (Foto: reprodução / redes sociais)

Vídeo mostra jovem desaparecida no carro de comediante antes de sumir 

A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra a jovem dentro de um carro branco, que seria do comediante que a levaria para São Paulo. Na imagem ela aparece sorridente e empolgada com o novo desafio (assista ao vídeo).  

Comediante foi o último a ver a menina (Vídeo: reprodução / RICtv)

Após 20 minutos do embarque, Raissa parou de responder as mensagens das amigas e não atendeu mais ligações. A menina é natural de Paulo Afonso, no interior da Bahia, mas morava em Curitiba há pelo menos três anos. 

Qual a relação do comediante com a jovem? 

Assim como Raissa Suellen, o humorista também é de Pedro Afonso (BA) mas estava na capital do Paraná há pelo menos 10 anos. Para a jovem, o comediante era um homem confiável. 

Para a família, o homem alegou que a jovem acabou desistindo da viagem. Já o filho apresentou uma versão diferente do caso. 

“O filho dele respondeu e disse que o pai dele alegou que a Raissa pediu uma carona até São Paulo, já que ele tinha um evento. Ele ia dar essa carona, mas ele acabou indo para a casa dele e a Raissa desistiu de ir para São Paulo. Nisso, a minha irmã teria perguntado se ele podia abrigar-la, mas ele falou que não porque já teve problemas antes. Então a Raissa teria chamado um motorista de aplicativo e não teve mais notícias”, relatou a irmã da garota. 

Além disso, a irmã da jovem desaparecida ao sair para um novo emprego falou que o humorista falou que a menina deixou as coisas no apartamento e que já retornava. 

“Ele disse que ela ficou no apartamento e que ele saiu para viajar. São versões diferentes e nós ficamos sem entender”, completou a irmã. 

O Grupo Ric tentou contato com o humorista, mas até o momento não teve retorno. A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e também na Polícia Federal.

 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.