Curitiba e Paraná - Fabiano Ribeiro da Trindade, jovem de 22 anos que sumiu há quase uma semana após um suposto encontro com a ex-namorada em Campo Largo, na Grande Curitiba, permanece desaparecido. Sem respostas, a família está desesperada.

O rapaz desapareceu na noite do último domingo (14), após participar de uma festa no município metropolitano. Já na madrugada de segunda-feira (15), por volta das 3h30, o rapaz teria ido se encontrar com uma ex-namorada, que já estaria em outro relacionamento.
O encontro foi marcado na cidade de Balsa Nova, segundo a família de Fabiano. Preocupados, os familiares buscaram contato com o jovem pelo celular, mas as ligações e mensagens não tiveram resposta.
O repórter João Gimenes, da Ric RECORD, apurou que a ex-namorada e o atual companheiro dela trabalham em uma empresa em Balsa Nova, mas abandonaram o emprego no mesmo dia do sumiço de Fabiano. Eles teriam fugido para Santa Catarina.
Com o filho desaparecido há quase uma semana, a mãe do jovem reúne forças para encontrá-lo, vivo ou morto.
“Encontrar ele vivo ou morto. Ele não é nenhum cachorro, jogado por aí. A gente que é mãe sente com a nossa vida. Deus ajude que a gente ache ele pelo menos”, desabafa Renilda Ribeiro.
Carro de Fabiano tinha marcas de sangue
Ainda na última segunda-feira (15), a família de Fabiano Ribeiro iniciou buscas pela região e encontrou o carro do jovem em Balsa Nova, sendo dirigido por um homem desconhecido. O veículo estava sem placas e tinha marcas de sangue.
O homem que dirigia o carro de Fabiano foi detido pelos familiares e levado à delegacia, mas acabou liberado e fugiu de Campo Largo.
Carlos Ribeiro, pai da vítima, afirma que testemunhas ouviram três tiros. Ele acredita que o filho esteja vivo.
“Pra mim ele ainda está vivo. Mas depois que vimos em câmeras de segurança o carro do meu piá passando (por Balsa Nova), e depois disseram que ouviram três tiros. Eu considero que foi a hora que mataram ele”, afirma.

O carro de Fabiano Ribeiro foi apreendido e deve passar por perícia. A Polícia Civil investiga o caso, mas sem avanços.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.