Um jovem, de 20 anos, afirmou que foi espancado por dois policiais militares durante uma abordagem, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na última sexta-feira (25).

Leia também:
- Homem morre após briga com frentista em posto de combustível de Maringá
- Homem morre com 60% do corpo queimado após acender churrasqueira com álcool no PR
- Sessão em Câmara termina com briga e correria entre vereadores; assista
Segundo o relato da vítima que não quis se identificar, o jovem tinha parado para comer um lanche com os amigos e na hora que saiu do estabelecimento com a moto, os policiais teriam passado de viatura por ele. “Eu já estava em cima da moto, com a moto ligada, eles acabaram passando me encarando, olhando com cara feia”, disse à RICtv.
Após a suposta tentativa de abordagem, por não ter carteira de habilitação, o jovem fugiu. “Eles bateram atrás da minha moto, me derrubando no chão, eu caí, me esfolei no asfalto e eles vieram e passaram por cima de mim com a viatura” afirmou a vítima.
Em contrapartida, a versão da Polícia Militar no boletim de ocorrência diz que os policias viram o rapaz saindo do estabelecimento com uma moto que não tinha os retrovisores e, por isso, decidiram realizar a abordagem. No entanto, conforme a polícia, o jovem fugiu.
Com isso, ainda segundo o boletim de ocorrência, após alguns quilômetros, o rapaz teria caído da moto e se machucado. A perseguição teria durado dez minutos.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem cai da moto. Em seguida, as imagens mostram dois policiais saindo da viatura e agredindo o rapaz.
Veja a reportagem com o relato do jovem que diz ter sido espancado
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui