Jovem diz ter sido espancada pelo namorado e familiares dele em Colombo

por Redação RIC.com.br
Com informações de Lucian Pichetti, da RICtv
Publicado em 10 jan 2022, às 16h25. Atualizado às 18h48.

Uma jovem, de 18 anos, teve o nariz quebrado após ser agredida pelo namorado e outros três familiares dele em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a vítima, a motivação foi por ciúmes.

Ela contou à RICtv que ele não gostou de uma mensagem que ela recebeu no celular. O namorado então quebrou o celular e ela se descontrolou, chutou o carro dele e quebrou a televisão.

“Eu peguei no cabelo dele, não soltei. No primeiro momento, a família dele tentou separar, mas depois passaram a me agredir também”, contou a jovem.

Segundo a jovem, os pais do namorado e um tio dele passaram a agredi-la violentamente. Em depoimento na delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, os sogros da garota negam as agressões.

“Nós tentamos separar. não agredimos ninguém”, defendeu a sogra

A jovem ficou com hematomas nos braços, mãos e rosto. O laudo médico comprovou que o nariz foi quebrado.

“Chutei o rosto dela sem querer”, disse o rapaz, de 20 anos, que agrediu a namorada

A briga ocorreu na tarde de 1º de janeiro, no apartamento da família do namorado, em Colombo. O casal não mora junto e tem uma filha de três anos e meio de idade. De acordo com o advogado da garota, além de ciumento, o jovem é controlador.

Além de ter sido agredida por quatro pessoas, a jovem diz ter sido mantida em cárcere privado por pelo menos 30 minutos,. Ela disse ainda que queriam que ela tomasse banho e trocasse de roupa para, só assim, pode sair de casa. O sogro da vítima negou a acusação.

O quarto envolvido nas agressões, que seria tio do namorado da vítima, fugiu do local após a confusão e não foi ouvido pela polícia. De acordo com o advogado da família, ele seria um foragido da justiça, sendo inclusive responsável pelo homicídio de uma criança.

O namorado foi preso em flagrante e solto dois dias depois. Ela conseguiu uma medida protetiva contra ele. Os sogros assinaram um termo circunstanciado por vias de fato e o rapaz deve responder por violência doméstica. A primeira audiência está marcada para setembro.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.