
O agressor bateu na mulher depois de um desentendimento em frente à bomba de combustível; veja o vídeo
Na tarde desta segunda-feira (21), uma jovem foi agredida enquanto abastecia sua motocicleta em um posto de gasolina na Zona Norte de Cascavel, no oeste do Paraná. Imagens da câmera de segurança registraram a ação. (Veja abaixo)
Câmeras agressão em posto combustível
No vídeo é possível ver o momento em que a jovem de 21 anos, que não quis se identificar, aguarda para abastecer a moto enquanto outro motociclista também abastece. Na sequência, a moça vai até a bomba de combustível e fica muito próxima do veículo do homem, que irritado, desce e dá um tapa no rosto da vítima. “Eu trabalhei o dia todo, tava saindo do serviço, passei abastecer e aconteceu isso”, disse a jovem.
Ainda conforme a vítima, o agressor não falou nada antes de bater nela. Um segundo vídeo mostra a confusão posterior a agressão, já que a jovem desce da moto e revida. O homem ainda tenta bater na jovem com um capacete. “Eu acabei revidando porque é ação e reação, mas acabei apanhando bastante com várias capacetadas”.
A vítima, que não conhecia o agressor, registrou boletim de ocorrência na delegacia. “Eu não conheço, nunca vi na vida. O homem simplesmente parou ali para abastecer, eu ‘tava abastecendo’, eu pedi para ele dar licença, para eu estacionar minha moto para abastecer. Ele me encurralou ali e ali foi me agredindo”, contou a vítima.