De acordo com testemunhas, os três jovens envolvidos no crime haviam se desentendido em um bar pouco tempo antes do atropelamento (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

De acordo com testemunhas, os três jovens envolvidos no crime haviam se desentendido em um bar pouco tempo antes do atropelamento

Um jovem foi atropelado e, em seguida, agredido com socos e chutes no centro de Foz de Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com testemunhas, os três jovens envolvidos no crime haviam se desentendido em um bar pouco tempo antes do atropelamento e a maneira que eles resolveram tudo isso, foi na agressão. Câmeras de segurança flagraram toda ação, confira:

Leia também: Homem invade velório para cobrar R$ 150 de defunto

Nas imagens é possível perceber que o sinaleiro fecha e o automóvel para antes da faixa de pedestres. A vítima está atravessando a rua quando o carro a atropela. Como se não bastasse, o passageiro do veículo desce e começa a chutar e a socar o jovem, que está deitado no chão.

O Corpo de Bombeiros (CB) e a Polícia Militar (PM) foram chamados por testemunhas. O jovem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Leia também: Jovem sai para ir até uma farmácia e desaparece 

Segundo a Polícia Civil, o condutor estava bêbado, foi preso em flagrante, mas foi solto após pagar fiança. Já o passageiro, que realizou às agressões, fugiu. O motorista deve responder por embriaguez ao volante.

*Com informações da repórter Rebeca Branco, da RICTV Cascavel