O jovem foi atingido por vários tiros de arma de fogo assim que estacionou. (Foto: Reprodução/ RICTV Curitiba)

A vítima foi surpreendida pelos criminosos quando chegou na residência onde vivia com sua avó

*Com informações de Marcelo Borges, repórter da RICTV Curitiba

Carlos Henrique Couto Mota, 25 anos, foi atingido por vários tiros de arma de fogo assim que estacionou o veículo no gramado de casa, na noite desta quinta-feira (21), no bairro Thomaz Coelho, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. Dois meses atrás, seu irmão adolescente teria sido assassinado no seu lugar.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelos criminosos quando chegou na residência que vive com sua avó. Ele não teve como reagir. Na tentativa de salvá-lo, os amigos chegaram a levar Carlos para um posto do Corpo de Bombeiros que fica no mesmo bairro, mas ele faleceu ao chegar no local.

Há dois meses, homens armados já teriam tentado matar o jovem. Na ocasião, como não encontraram Carlos, os bandidos mataram seu irmão, um adolescente de 17 anos. Para a polícia tudo indica que os mesmos assassinos retornaram a região para consumar o ato.

Sobre os criminosos nenhum informação foi dada aos policiais. Com medo, vizinhos e moradores da região não quiseram falar.

O Instituto de Criminalística foi até local para recolher evidências que possam ajudar nas investigações.  A Delegacia de Araucária investiga o caso.

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também: