Ele estava reunido com alguns amigos e cerca de cem moradores acompanharam quando o atirador chegou, disparou contra o jovem e fugiu a pé, antes da chegada da Polícia Militar (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Apesar da grande quantidade de pessoas no local, ninguém repassou informações para a PM

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um jovem foi morto a tiros no conjunto Parigot de Souza, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na noite deste domingo (29). Quem passava pelo local, via uma mãe desesperada beijando o filho ainda caído no chão.

 

Leia também:

O jovem, de 19 anos, foi assassinado perto das 19h em uma praça, ao lado de uma pista de skate, local movimentado na região. Ele estava reunido com alguns amigos e cerca de cem moradores acompanharam quando o atirador chegou, disparou contra o jovem e fugiu a pé, antes da chegada da Polícia Militar (PM). Apesar da grande quantidade de pessoas, ninguém repassou informações para a PM. 

(Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Leia também:

A Perícia do Instituto de Criminalística apura os detalhes e tenta apontar possíveis vestígios que ajudem a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nas investigações. A polícia trabalha com a possibilidade do caso ter relação com dívida de drogas e que um traficante da região seja o mandante do crime.