
O homem precisou ser levado até à beira da pista para que o helicóptero tivesse melhor visualização
*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina
Um jovem foi atacado por abelhas quando trabalhava em uma propriedade rural de Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta quarta-feira (16). O helicóptero do Corpo de Bombeiros (CB) precisou realizar o resgate.
Leia também: Adolescente é atingido por caminhão em Maringá
De acordo com testemunhas, o homem, de 25 anos, estava cortando grama, quando, provavelmente, a máquina atingiu um enxame de abelha e ele foi brutalmente atacado.
Seu companheiro de trabalho presenciou tudo e chamou o socorro rapidamente. Como ele estava dentro de uma propriedade rural, o homem levou à vítima até à beira da pista para melhor visualização dos socorristas.
Leia também: Alta velocidade causou acidente que matou jovem de 18 anos
O socorro chegou em menos de três minutos e o soro foi aplicado imediatamente. Ainda não se sabe quantas picadas o jovem levou e se ele é alérgico. Após ser estabilizado, a vítima foi encaminhada para um hospital da região.
Outro ataque
Uma creche em Astorga, no norte do Paraná, precisou ser interditada depois que uma zeladora foi atacada por um escorpião. Cerca de 172 crianças, de quatro meses e dois anos estão sem aula. De acordo com a Secretaria de Saúde, apesar do risco, o estado da vítima é estável. A Prefeitura afirmou que o prédio é bastante antigo e possui histórico de ataque de escorpiões. No ano passado, o local ficou 15 dias fechado por conta de uma infestação do aracnídeo.
Assista à reportagem: