Jovem é baleada após ser chamada no portão de casa; ex-marido é suspeito
Uma jovem, de 20 anos, foi baleada na madrugada desta terça-feira (22), no bairro Tatuquara, em Curitiba. A moça estava na casa da mãe e foi chamada pelo nome no portão, quando saiu para atender foi surpreendida por disparos. Logo após o crime, o atirador fugiu, porém, testemunhas afirmaram que o suspeito é o ex-marido da jovem.
“Trata-se de uma mulher com dois disparos de arma de fogo […] Ouvindo testemunhas há suspeita sim de um crime passional, do ex-marido, mas ainda não se pode afirmar nada”, comentou a tenente Alves.
Ainda segundo familiares, a jovem tinha voltado a morar com a mãe após a separação com o marido. O homem não aceitava o fim do relacionamento e a moça chegou a fazer um Boletim de Ocorrência após receber ameaças.
“Eu falei com a Bianca, cuidado. Eu fui dormir nem sabia que alguém iria fazer isso com ela, nem sei na realidade quem foi”, declarou a mãe.
A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na sequência encaminhada ao Hospital do Trabalhador.
Após o relato de algumas testemunhas, equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) fizeram buscas pela região, entretanto, o suspeito não foi localizado.