Um rapaz de 21 anos deu entrada no Hospital Municipal de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, no início da tarde desta segunda-feira (3). Ele tinha marcas de agressão e tortura e disse aos enfermeiros e médicos que tinha sido eletrocutado, depois de ser obrigado a segurar um cabo elétrico energizado.

Ainda não há detalhes do que houve com o rapaz. Mas ele estava desaparecido, até dar entrada no hospital nesta segunda-feira. Ao ser questionado o que havia acontecido, para que tivesse aquelas lesões de agressões e queimaduras, ele contou o ocorrido.

Então a equipe médica, além de acionar a Polícia Militar, pediu ajuda de um helicóptero, para remover o rapaz para um hospital de maior complexidade em Curitiba, devido aos ferimentos muito graves.

O rapaz foi transportado via aérea, por uma aeronave do Batalhão de Operações Aéreas da PM (BPMOA) até o heliponto do Parque Barigui, em Curitiba, de onde foi levado de ambulância ao Hospital Evangélico. Conforme os socorristas, a vítima tinha queimaduras de 4º grau na região de cabeça, rosto e antebraço direito.

Rapaz de 21 anos foi levado de helicóptero de Rio Branco do Sul a Curitiba, com sinais de agressão e tortura por choque elétrico. (Foto: BPMOA)