Uma jovem, de 20 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça, em Fazenda Rio Grande, divisa com São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), depois de sair de casa noite de sexta-feira (9), acompanhada de um motociclista. A vítima foi encontrada morta em uma área de mata no sábado (10).

jovem encontrada morta com tiro na cabeça
A jovem deixa um filho pequeno e o namorado (Foto: Reprodução/RICtv)

Imagens de câmeras de segurança mostram Stefany da Cruz deixando a casa onde morava e subindo na garupa de uma moto. A família da vítima não conhece o motociclista que foi buscá-la.

O corpo da jovem foi encontrado no bairro Agarau, uma área rural na divisa entre Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais. Segundo a RICtv, moradores da região ligaram para polícia informando que escutaram disparos de arma.

Jovem encontrada morta com tiro na cabeça tem histórico policial

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou um boletim de ocorrência onde consta que Stefany da Cruz foi abordada em 2024 com um motociclista que transportava drogas. Na época, a jovem levou os policiais até a casa deles e um fuzil foi encontrado embaixo da cama.

“Tudo indica que ela possa ter sido atraída até o local do crime, uma execução por queima de arquivos, por exemplo. Essa é a hipótese trabalhada pela polícia, que vai começar com as oitivas das testemunhas para verificar a rotina dela e um eventual envolvimento dela com alguma ação criminosa no sábado (10), disse o delegado da PCPR, Fabio Machado.

No bolso da jaqueta da jovem foi encontrado uma balaclava e outros elementos, que segundo a polícia, indicam um possível envolvimento em algum crime no dia da morte da jovem.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.