O jovem assassinado vestia uma calça que seria de uma empresa de segurança e apresentava ferimentos possivelmente causados por uma faca (Foto: Marcelo Borges/RICTV)

Marcas de ferimentos possivelmente causados por faca indicam que jovem tenha sido torturado antes de levar o tiro na cabeça; o corpo foi encontrado em Piraquara

*com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

 

Um jovem foi assassinado com o tiro na cabeça e seu corpo foi abandonado na região rural de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (28). Marcas de ferimentos possivelmente causados por faca indicam que jovem tenha sido torturado.

O corpo da vítima foi encontrado na Rua Rio de Janeiro, no bairro Águas Claras, por um motorista de ônibus que fazia a linha de transporte coletivo Águas Claras.

A Polícia Militar foi acionada e os peritos da Polícia Civil analisaram o local. A suspeita é de que o crime tenha acontecido em outro lugar e que o corpo tenha sido apenas desovando ali.

O jovem, de aproximadamente 20 a 25 anos, não portava nenhum documento de identificação. Ele vestia uma calça que seria de uma empresa de segurança e também trajava um moletom com capuz. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Veja também:

Homem mata a mulher com tiro na cabeça em Campina Grande do Sul por ciúme

Jovem é morto a tiros após receber telefonema durante jantar com a mãe