Um jovem, de 23 anos, foi encontrado morto dentro de um resort nas Bahamas durante uma viagem de férias com os pais. A mãe do rapaz alega que ele foi “espancado até a morte”. O corpo foi encontrado no dia 5 de abril em uma praia particular que pertence ao hotel de luxo. 

Dinari McAlmont foi encontrado morto em uma praia em Paradise Island, nas Bahamas, em 5 de abril de 2025.
Dinari McAlmont foi encontrada morta em uma praia em Paradise Island (Foto: arquivo pessoal)

De acordo com o New York Post, o jovem morador dos Estados Unidos desembarcou com os pais na ilha caribenha no dia 4 de abril, um dia antes do corpo aparecer na praia particular. A família diz que ele pegou um casaco após jantar com os pais e que tinha intenção de conhecer o resort. 

Contudo, o telefone dele não emitiu sinal. A mãe disse que ver a foto do filho morto foi a coisa mais difícil que ela teve que fazer e que o jovem encontrado morto no resort estava com ferimentos no rosto. 

“Espancaram meu filho”, diz mãe de jovem encontrado morto em resort

Sites locais apontam que os funcionários do resort alegaram que o rapaz cuspiu em vários funcionários em um dos restaurantes. 

“A polícia disse que estava procurando por ele porque aparentemente ele cuspiu em alguns funcionários de um restaurante”, disse a mãe. 

Uma investigação foi aberta para apurar a causa da morte. Os pais do rapaz estão à procura de um advogado e esperam por justiça. “Isso me diz que eles espancaram meu filho na areia. Preciso de justiça para o meu bebê. Preciso de justiça”, desabafou a mãe. 

O Atlantis Resort em Paradise Island, Bahamas.
Jovem foi encontrado morto neste resort (Foto: New York Post)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.