Ponta Grossa - Um jovem de 24 anos foi espancado durante uma briga em um bar, localizado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima permanece sob cuidados médicos após ser agredida na madrugada de 25 de outubro. O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura se o crime configura lesão corporal grave ou tentativa de homicídio.

Momentm em que jovem é espancado por grupo em bar de Ponta Grossa
Momento em que o jovem foi espancado durante briga em bar foi flagrado por câmeras de segurança (Foto: reprodução / Ric RECORD)

De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões ocorreram dentro de um bar, após um desentendimento entre o jovem e outros frequentadores. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é cercada e agredida com socos e chutes.

Segundo a família, as agressões continuaram mesmo após o jovem deixar o estabelecimento. Os suspeitos teriam seguido até a casa da vítima, onde o espancamento prosseguiu. A mãe do rapaz afirmou à Ric RECORD que o filho teve múltiplas fraturas e precisou de atendimento médico.

“O quadro dele é bem delicado. A cabeça dele foi aberta em três lugares. Quebraram a frente do rosto, o nariz. Então ele requer muitos cuidados mesmo estando em casa. Meu filho foi diagnosticado com hiperatividade e déficit de atenção, o comportamento dele é infantilizado ainda”, disse a mãe

Ela contou ainda que a briga teria começado por causa do cachorro do filho. De acordo com o relato, um dos agressores teria chutado o animal, o que gerou o confronto.

O advogado da família, Fernando Madureira, afirmou que as agressões ocorreram em dois momentos e que os suspeitos invadiram a casa da vítima após a confusão no bar.

“As agressões aconteceram em dois momentos distintos. Após a briga no interior do estabelecimento, o proprietário do bar arrasta a vítima como se fosse um saco de lixo, não chama socorro, nem a polícia. A vítima se escondeu em um terreno baldio, foi para sua residência e, nesse segundo momento, os três agressores invadem a casa e continuam as agressões. Entendemos que se trata de uma tentativa de homicídio qualificado e invasão de domicílio”, relatou.

Jovem espancado durante briga em bar de Ponta Grossa: dois suspeitos identificados

O delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Luiz Timossi informou que dois dos três suspeitos já foram identificados.

““Os fatos em investigação apontam para prática dos crimes de lesão corporal ou até mesmo tentativa de homicídio. Isso tudo é objeto de investigação. Aguardamos a oitiva de testemunhas que foram intimadas para que possamos ter um panorama completo, compreender exatamente o que aconteceu, para que seja dado devido ao encaminhamento posteriormente na justiça”, explicou o delegado.

O proprietário do bar prestou depoimento e apresentou uma versão diferente. Ele afirmou que a vítima teria iniciado a confusão e negou que o cachorro estivesse envolvido. O homem disse ainda que retirou o jovem do local para encerrar a briga e que não houve agressão fora do estabelecimento.

A família da vítima cobra responsabilização dos envolvidos e aguarda o andamento das investigações. A Polícia Civil segue colhendo depoimentos.

Veja a reportagem completa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jonathas Bertaze

Repórter

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.