
Noite violenta em Curitiba e Região Metropolitana deixa dois jovens mortos
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba
Dois jovens foram brutalmente assassinados na noite deste domingo (6) em Curitiba e Região Metropolitana. No primeiro caso, a vítima morreu ao descer do ônibus e no segundo, o jovem morreu ao transitar na rua.
Leia também:
Garota de 16 anos manda matar o pai e a madrasta na Lapa
Por volta das 19h, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Rio Branco do Sul, o jovem, de 27 anos, era aguardado. A vítima tinha acabado de descer do transporte coletivo quando foi surpreendido e baleado, pelo menos, sete vezes, de acordo com o Instituto de Criminalística.
De acordo com amigos e familiares, o rapaz não se envolvia em confusão e era trabalhador. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas ele morreu antes da chegada. A delegacia de Rio Branco do Sul investiga o caso.
(Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)
Leia também:
Carro cai em barranco após acidente
Duas horas depois, no bairro Tatuquara, um segundo homicídio foi registrado. Segundo moradores, tiros foram escutados e não demorou muito até que o corpo fosse encontrado em um carreiro que liga a rua Roberto Ozório de Almeida com a vila Terra Santa.
(Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)
Leia também:
Adolescente morre após capotar carro furtado na BR-467
Segundo o Instituto de Criminalística, o jovem, de 25 anos, foi executado com um tiro na nuca. Ele usava tornozeleira eletrônica e a polícia acredita que o caso tem relação com um acerto de contas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

