Um jovem, de 24 anos, foi executado no final da tarde desta sexta-feira (25) próximo ao terminal Centenário, no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime ocorreu por volta das 18h e um carro com o suspeito de realizar os disparos fugiu após atingir a vítima. A Polícia Científica esteve presente no local e confirmou, ao vivo no programa Cidade Alerta, que a vítima foi baleada 12 vezes.
A criminalística também confirmou que com o homem que foi executado foi encontrada uma carteira de identidade, com o nome Wender Henrique Mendes. Os policiais aguardam a chegada da família para reconhecimento do corpo.
Morte na calçada
De acordo com testemunhas, o jovem estava sentado em frente a uma farmácia, que fica do lado oposto da rua do terminal Centenário. Por volta das 18h, um carro passou e um homem, que provavelmente desceu do veículo, realizou os disparos contra Wender. A expectativa inicial era que fossem pelo menos três tiros, porém, a polícia científica confirmou a existência de 12 disparos contra a vítima.
A polícia científica ainda confirmou que seis disparos foram na região do abdômen e outros seis nas costas. Para cometer o crime, os policiais acreditam que o suspeito chegou a descer do automóvel para executar Wender.
Confira mais informações: