Um jovem, de 22 anos, foi morto com cinco tiros na tarde desta sexta-feira (15) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A execução ocorreu no momento que Erick Matheus Correa de Sousa estava com um amigo dentro do automóvel. Dois suspeitos, encapuzados, se aproximaram, pediram para o condutor do veículo se afastar e dispararam contra a vítima.
Após o crime os suspeitos fugiram. Uma equipe de socorro foi acionada, entretanto, Erick não resistiu e morreu no local.
Jovem é morto a tiros em Curitiba
O crime foi registrado na rua José Luiz Oberik Roberto, próximo a esquina com a rua Cornélio Procópio, na capital paranaense. Erick estava em um veículo Volkswagen Gol junto com um amigo, quando acabou o combustível do carro. Os dois então foram até um posto de combustíveis e trouxeram gasolina.
No momento que se preparavam para seguir viagem os amigos foram surpreendidos por dois suspeitos. Encapuzados, os homens pediram para que o motorista se afastasse, neste momento então, dispararam contra Erick.
Ao todo foram cinco disparos. Familiares e amigos de Erick foram até o local e informaram que o jovem era vendedor de roupas. Entretanto, uma testemunha revelou que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas na região do Caiuá.
Mais informações sobre este caso no Cidade Alerta Paraná desta sexta-feira (15), às 17h55.