Cascavel - A morte da adolescente Larissa de Morais Buss, de 17 anos, comoveu moradores de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. A jovem foi assassinada a facadas na noite de domingo (26) em frente a uma boate. A ex-namorada foi presa por envolvimento no crime. 

A ex-namorada e uma outra mulher foram presas por envolvimento no crime. As jovens se envolveram em uma briga antes das facadas
Larissa foi agredida dentro da casa noturna antes de ser morta (Foto: Reprodução / Larissa Buss)

Segundo a Polícia Civil, a jovem morta a facadas estava na casa noturna acompanhada da mãe, quando duas mulheres que estavam do lado de fora atacaram a adolescente e uma delas atingiu o peito de Larissa com uma faca. A mãe também ficou ferida e foi socorrida em seguida. 

Conforme a delegada Emanuele Baggio, a ex-namorada agrediu a adolescente e foi colocada para fora do estabelecimento por seguranças. Além disso, as investigações apontam que a atual namorada da detida foi a autora da facada. 

“Conforme apurado pela PCPR, a suspeita presa hoje é ex-convivente da vítima e, antes do homicídio, agrediu a adolescente dentro do estabelecimento e foi colocada para fora pelos seguranças. Esta, juntamente com sua atual companheira (autora das facadas) foram embora, mas retornaram posteriormente e atacaram as duas vítimas”, disse a delegada. 

A atual companheira da ex-namorada da vítima foi detida pelos próprios seguranças da casa noturna. Ela foi encaminhada para a delegacia e presa em flagrante pelo crime. 

Amigos se despedem de jovem morta a facadas na saída de boate

Amigos e familiares da jovem Larissa, lamentaram a perda da menina com mensagens de despedida nas redes sociais. Uma delas inclusive, disse que a mãe e a vítima adotaram um animalzinho de estimação na última semana.

“Jamais me esquecerei de você, minha linda. Não acredito que você se foi. Já estou com saudades”, escreveu um amigo.  

 O corpo de Larissa já foi sepultado. Ela deixou pai, mãe, irmãos e outros familiares e amigos. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.