A Polícia Civil segue investigando a morte de Kelvin Francisco da Silva, jovem assassinado a tiros em uma oficina onde trabalhava em Marialva, no Norte do Paraná. Para os investigadores, o crime está relacionado com a disputa por território do tráfico de drogas, em Mandaguari, município vizinho de onde ele foi morto. O rapaz morava na cidade há pouco tempo.

Jovem é morto a tiros em oficina; polícia aponta ligação com disputa por tráfico
Vítima costumava postar foto de dinheiro nas redes sociais (Foto: Reprodução / RICtv)

Conforme o delegado Aldair da Silva Oliveira, a vítima tinha envolvimento com o crime. Ele afirmou também que o rapaz estava sendo ameaçado na antiga cidade onde morava.

“Essa vítima sempre morou em Mandaguari e tinha muito envolvimento em crimes. O rapaz participa de uma facção que rivaliza pontos de venda de drogas na cidade e vinha sendo ameaçado. Desde então, ele se mudou para Marialva recentemente”, explicou o delegado.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Kelvin foi atingido por pelo menos 50 disparos de arma de fogo. O rapaz até tentou escapar, mas foi cercado por três atiradores (veja no vídeo abaixo).

“Estamos trabalhando em conjunto com a polícia de Mandaguari. Estamos realizando diligências para tentar identificar o veículo utilizado e os envolvidos no crime. Uma das ameaças que ele recebeu foi feita um dia antes do crime. Essa pessoa já foi identificada”, disse Aldair.

Jovem é morto a tiros em oficina; polícia aponta ligação com disputa por tráfico
Jovem morto a tiros postava também foto com armas (Foto: reprodução / RICtv Maringá)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui