A Polícia Civil segue investigando a morte de Kelvin Francisco da Silva, jovem assassinado a tiros em uma oficina onde trabalhava em Marialva, no Norte do Paraná. Para os investigadores, o crime está relacionado com a disputa por território do tráfico de drogas, em Mandaguari, município vizinho de onde ele foi morto. O rapaz morava na cidade há pouco tempo.

Conforme o delegado Aldair da Silva Oliveira, a vítima tinha envolvimento com o crime. Ele afirmou também que o rapaz estava sendo ameaçado na antiga cidade onde morava.
“Essa vítima sempre morou em Mandaguari e tinha muito envolvimento em crimes. O rapaz participa de uma facção que rivaliza pontos de venda de drogas na cidade e vinha sendo ameaçado. Desde então, ele se mudou para Marialva recentemente”, explicou o delegado.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Kelvin foi atingido por pelo menos 50 disparos de arma de fogo. O rapaz até tentou escapar, mas foi cercado por três atiradores (veja no vídeo abaixo).
“Estamos trabalhando em conjunto com a polícia de Mandaguari. Estamos realizando diligências para tentar identificar o veículo utilizado e os envolvidos no crime. Uma das ameaças que ele recebeu foi feita um dia antes do crime. Essa pessoa já foi identificada”, disse Aldair.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui