Jovem é perseguido e leva 14 facadas nas costas após confusão em distribuidora de bebidas; vídeo
Câmeras de segurança flagraram uma confusão em uma distribuidora de bebidas que terminou na morte de Rômulo Aurélio da Maia, de 24 anos. A família da vítima acredita que a situação se tratou de um latrocínio, ou seja, de roubo seguido de assassinato. A Polícia Civil investiga o caso. Nas imagens, é possível ver o momento em que o jovem sai do estabelecimento de bicicleta, é perseguido e esfaqueado, na madrugada do último domingo (5), no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital.
De acordo com o irmão de Rômulo, mesmo esfaqueado, ele conseguiu ir andando até a própria casa e pediu ajuda para a família. O jovem foi levado até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos 14 golpes de faca que levou, todos nas costas, e morreu durante o atendimento, após três paradas cardíacas. A vítima não tinha passagens pela polícia e, conforme a família, era um rapaz trabalhador.
Nas imagens, o jovem aparece conversando com outras pessoas. Há uma confusão e Rômulo quase cai, mas é segurado por outro homem. Depois de um tempo, o jovem resolve deixar o local e pega a bicicleta para ir para casa. Um dos homens que estava na mesma roda de conversa da vítima começa a ir atrás do jovem. Outras pessoas ainda tentam segurá-lo, mas ele sai correndo, perseguindo a bicicleta. Em um determinado momento, a vítima é parada e golpeada.
Veja o vídeo:
A princípio, o jovem estava com dinheiro, um celular e a bicicleta e a família afirma que os pertences foram levados. Até o momento, o suspeito não foi identificado. A família de Rômulo relatou que outro homem, que estava com o jovem na distribuidora, também foi esfaqueado naquela madrugada, pediu ajuda em um posto de combustíveis na região e foi levado para o hospital.