
A jovem foi abordada pela dupla armada quando estacionava em uma farmácia
Um jovem foi preso suspeito de roubar o carro durante uma viagem de um aplicativo de transporte no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, no final da noite desta quarta-feira (20). O bandido foi pego após invadir o terreno de uma universidade da capital.
Carro de uber é alvo de troca de tiros
De acordo com a testemunha, a motorista estava com um passageiro, quando precisou parar em uma farmácia -a pedido do cliente. No estacionamento a jovem foi abordada por uma dupla que estava armada. Eles gritaram com ela e, em seguida, fugiram com o automóvel.
“Eu peguei uma viagem após sair da faculdade, parei o veículo na frente da farmácia e dei ré para estacionar. Quando engatei a marcha, vieram dois sujeitos na minha direita…nisso, engatei a primeira e fui tentar sair, mas um deles foi na frente do carro com a arma e me mandou descer”, conta a jovem que estuda enfermagem e trabalha no aplicativo nas horas vagas.
A motorista pediu socorro para uma viatura da Guarda Municipal (GM) que fazia patrulhamento na região. Por sorte, com o rastreador de celular, a equipe localizou o carro. Os suspeitos trocaram tiros com os agentes e, na sequência, bateram o carro.
Jovem é preso depois de roubar carro
Imediatamente, a dupla desceu do carro e entrou dentro de uma mata que fica próxima a uma universidade particular de Curitiba. Foram deslocadas equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Grupo de Operações com Cães (GOC) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que ajudaram na buscas pelos jovens.
Um dos suspeitos foi encontrado pela equipe do Bope e reconhecido pela vítima. Apesar dos estragos da colisão, o carro foi recuperado.
“É muito injusto…você trabalhar em dois empregos e ainda ter que ficar com o prejuízo do carro e a pessoa sair impune. Graças a Deus pegaram um e que a justiça seja feita”, contou abalada. O outro suspeito conseguiu fugir e não foi encontrado até o fechamento desta matéria.