A Polícia Civil chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima que ele estaria na maternidade (Foto: Tiago Silva/RICTV)

O suspeito de cometer um assassinato foi preso, nesta quinta-feira (9), dentro de uma maternidade de Curitiba, a espera do nascimento do filho

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou um crime de homicídio que aconteceu em dezembro de 2016. O suspeito do crime, Habner Patricio de Oliveira, 23 anos, mais conhecido como “Leite” foi preso na manhã desta quinta-feira (8), dentro de uma maternidade localizada no centro de Curitiba.

O crime aconteceu na madrugada do dia 5 de dezembro de 2016, no bairro Cajurú. O adolescente estava em uma motocicleta quando foi abordado por “Leite”, que teria efetuado um disparo de arma de fogo contra ele. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A Polícia Civil chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima de que ele estaria na maternidade. Oliveira foi preso enquanto aguardava sua esposa realizar o parto e não conseguiu ver o rosto do filho antes da prisão. Leia mais: 

Trio acusado de furtar pedestres no bairro Água Verde é preso