
Os dois saíram de casa para ir a um churrasco, mas se desentenderam no caminho
Adriel da Cruz Carraro, de 20 anos, foi apresentado nesta terça-feira (19) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Curitiba, suspeito pela morte de seu amigo Paulo Cézar da Silva ocorrida o dia 21 de março deste ano.
Leia também: Justiça ouve testemunhas sobre morte da youtuber Isabelly
De acordo com a polícia, Adriel teria ido até a casa de Paulo, localizada no bairro Fazendinha, convidá-lo para ir a um churrasco. Porém, no caminho resolveram parar em bar na Rua Ludovico Bauml, onde o crime aconteceu.
Leia também: Homem se passava por mulher para aliciar menores pelas redes sociais
Testemunhas afirmam que os dois ficaram conversando uma mulher, identificada como Jéssica Rodrigues dos Santos, de 25 anos, por algum tempo até que ela saiu do local acompanhada de Adriel. Na sequência, Paulo foi atrás dos dois e logo foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. A vítima foi encontrada já sem vida e os dois cúmplices fugiram. “Testemunhas viram uma pessoa saindo correndo do local, com as características de Adriel e foram verificar a vítima. O Paulo Cézar já estava em óbito na calçada. Todos eram usuários de entorpecentes, provavelmente, deve ter existido algum desentendimento entre ele ou na aquisição ou uso de drogas”, afirma o delegado Osmar Feijó.
Leia também: Chacina deixa sete mortos em Viamão, no RS
Dias depois, durante as investigações sobre o caso, policiais foram até o bairro e encontraram Adriel visivelmente transtornado pelo uso de drogas e ameaçava familiares da vítima. Na ocasião, ele chegou a ser preso, mas liberado alguns dias depois. O suspeito nega que tenha. “Eu não estava ameaçando ninguém, quem estava fazendo ‘diz que me diz’ é essa tal de Jéssica”, disse.
Jéssica permanece foragida, a DHPP pede ajuda para localizar a jovem. Qualquer informação pode ser repassada ao Disque Denúncia pelo telefone 0800-6431121.
Jéssica Rodrigues dos Santos. (Foto: Reprodução/RICTV)
*Com informações de Lúcio André, repórter da RICTV Curitiba
Assista:
